Saiba como escolher um curso

O aprendizado de máquina é mais do que apenas algoritmos: requer matemática, estatística, análise de dados, ciência da computação e habilidades de programação. O MIT é um centro de pesquisa e prática em todas essas disciplinas e nosso corpo docente do Programa de Certificação Profissional vem de áreas com foco profundo em aprendizado de máquina e IA, como o Laboratório de Ciência da Computação e Inteligência Artificial do MIT (CSAIL); o Instituto MIT de Dados, Sistemas e Sociedade (IDSS); e o Laboratório de Sistemas de Informação e Decisão (LIDS).

O programa permite que os indivíduos interajam com todas essas disciplinas principais. Os principais especialistas do corpo docente do MIT guiarão os participantes pelos mais recentes avanços em pesquisa, tecnologias de ponta e melhores práticas usadas na criação de sistemas de inteligência artificial eficazes. O programa fornece uma base sólida de conhecimento que pode ser usada imediatamente para ajudar pessoas e organizações a promover a tecnologia cognitiva.

CURSOS BÁSICOS

Este Programa de Certificação Profissional consiste em um curso básico obrigatório em Aprendizado de Máquina e vários cursos eletivos que se baseiam nessa fundação e exploram as disciplinas relacionadas.


A obtenção do Certificado Profissional requer a conclusão de quatro cursos qualificativos dentro de dois anos (três anos a partir de 2018). Você pode personalizar sua experiência de aprendizado selecionando os cursos que são mais relevantes para você e sua organização:

  • Conclusão bem-sucedida de quatro cursos qualificáveis ​​de programas curtos, incluindo o curso básico necessário;
  • Os cursos ocorrem principalmente em junho, julho e agosto no campus do MIT;
  • Cursos adicionais podem ser oferecidos em outros locais; por favor, veja páginas de curso individuais para detalhes;
  • Os cursos devem ser realizados dentro de dois anos (três anos se aplicando em 2018);
  • Taxa de inscrição não reembolsável: US $ 275.

A taxa de inscrição do programa de certificação profissional é de US $ 275 (não reembolsável). Cada um dos quatro cursos será pago na taxa por curso. Visite a página da Web de Programas Curtos para obter informações sobre cursos individuais.

OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM

Nota: O MIT Professional Education – Programas Curtos está comprometido em fornecer um portfólio diversificado e atualizado de cursos de Programas Curtos e se reserva o direito de alterar estas seleções de curso nos próximos anos.

SENAC 2019

Recomendamos fazer o curso principal primeiro. Por favor contate shortprograms@mit.edu se você gostaria de começar com eletivas primeiro.

O MIT está localizado na cidade intelectual, vibrante e vibrante de Cambridge, Massachusetts, aninhada ao lado da capital do estado de Boston e à direita do rio Charles. O MIT está localizado em Kendall Square, um centro de inovação com mais startups do que qualquer outro lugar no mundo (por exemplo, no CIC).

Reserve um tempo para visitar a histórica cidade de Boston enquanto estiver aqui – assista a um jogo do Red Sox, assista a baleias, visite museus de classe mundial, faça um passeio de barco no Charles River, visite o Quincy Market ou explore outras faculdades locais. A lista do Best of Boston Tourism do TripAdvisor pode ser um bom recurso.

MAIS DE 50 CURSOS CURTOS OFERECIDOS

Programas de curta duração oferece mais de 50 cursos em sessões de um a cinco dias, principalmente no verão. Esses cursos intensivos combinam a pesquisa inovadora do MIT com insights da indústria, do governo e dos participantes acadêmicos. Esses cursos aprimoram a capacidade de cada participante de ter sucesso em um mundo em rápida mudança.

SENAC 2019

Os cursos são projetados para permitir que os participantes absorvam o conhecimento de trabalho rapidamente. As aulas podem envolver palestras, discussões, leituras, resolução interativa de problemas ou trabalho de laboratório. Os participantes aprendem com os principais professores e colaboram com os colegas. Alguns participantes chegam para adquirir os fundamentos de tópicos como tecnologia de fermentação, radar ou tribologia.

Alguns aprendem sobre os avanços em energia renovável, segurança cibernética, mobilidade urbana ou manufatura. Outros aprofundam o gerenciamento de crises, modelagem e análise de dados ou imagens de alta velocidade. Todos os participantes podem deixar programas curtos com novas ferramentas de carreira e insights sobre o impacto das tecnologias em evolução.