Conheça uma das milhares de especialidades de um engenheiro

O engenheiro da especialidade ASG é um profissional do mais amplo perfil, trabalhando na área de projetar e erguer, operar, reconstruir e restaurar projetos de construção industrial, civil e pública.

Especialista em engenharia ASG de todas as especializações pode executar os seguintes tipos de atividade profissional: pesquisa experimental, design, reparação e reconstrução, organizacional e gerencial, produção e tecnologia.

Graças a um amplo e versátil engenheiro de construção, a preparação da especialidade ASG é facilmente reconstruída para trabalhar nas mais diversas áreas de construção, tanto na área de produção quanto científica.

Graduados do corpo docente – engenheiros da especialidade PGS – construíram não apenas edifícios e instalações de fins industriais, civis e públicos, mas também barragens, centrais elétricas, estradas.

Engenheiro

Eles trabalharam e trabalharam em todos os cantos da Rússia e do Near Abroad, tanto em canteiros de obras quanto em instituições de pesquisa. E agora eles estão se adaptando com sucesso na esfera dos negócios e do empreendedorismo privado.

O desenvolvimento de especializações da especialidade ASG sempre atendeu as exigências da época e proporcionou uma garantia de demanda para engenheiros de construção dessa qualificação.

No terceiro ano de estudo, os alunos escolhem uma das seguintes especializações:

Tecnologia, organização e economia da produção de construção.

Engenheiros desta especialização, como regra, começam sua atividade laboral como mestres e superintendentes de empresas de fabricação de construção de várias formas de propriedade e com o acúmulo de experiência que eles crescem para os líderes de empresas de construção e organizações, incluindo os líderes do mais alto nível.

Engenheiro

Além disso, um amplo perfil de capacitação tecnológica abre oportunidades favoráveis ​​para a atividade empreendedora individual no campo da construção.

Fornece desenvolvimento em profundidade dos temas de ciclos organizacionais e tecnológicas e econômicas, bem como o estudo da tecnologia de construção de edifícios e estruturas em condições especiais, a organização da produção e métodos modernos de gestão da produção e pessoal, bem como a organização do controle da disciplina tecnológica.

Reconstrução e restauração de edifícios e estruturas.

A urgência das tarefas de reconstrução e restauração de edifícios e estruturas agora garante a demanda por engenheiros desta especialização na prática de organizações de construção e empresas de várias formas de propriedade.

Além do programa de treinamento de núcleo básico na especialização de engenharia civil fornece mais estudo em profundidade dos métodos de pesquisa e cálculo da avaliação do estado actual dos edifícios e estruturas, ao elaborar a reparação, reconstrução e restauração trabalha com as mais recentes tecnologias de construção.

Segurança ambiental na construção civil.

No departamento de construção da Universidade Técnica Estadual Arkhangelsk no ano lectivo de 2009-2010 começou a treinar engenheiros civis com especialização “Segurança ecológica em Construção” (especialidade “industrial e Engenharia Civil”).

Objetos de atividade profissional de graduados do departamento do calendário pagamento pis para quem tem conta na caixa serão edifícios industriais e civis, engenharia hidráulica e instalações de proteção da natureza, bem como materiais de construção e acabamento, produtos e estruturas, imóveis, terrenos, áreas urbanas.

Junto com o conhecimento de engenharia tradicional e habilidades relacionadas com a compilação-mentos dominam o currículo no departamento permitirá que especialistas para resolver problemas, com a implementação de segurança ambiental, controle de qualidade e análise dos diversos materiais utilizados na indústria da construção associado.

Nesta base, o currículo de especialização “segurança ecológica em construção”, juntamente com os principais temas do padrão educacional em engenharia civil incluídas como adicional – “Experiência e controle de materiais de construção de qualidade”, “sistemas de micro-heterogêneo em construção”, “Química de ligantes e química de silicatos “,” Química de materiais de construção “,” Ecologia de edifícios “,” Métodos físico-químicos de análise e controle de materiais de construção e acabamento “.

A nova especialização de treinamento na direção de “Construção” é uma parte importante das duas áreas prioritárias para a realização de pesquisa fundamental e aplicada na Universidade Federal do Norte (Ártico).

É por isso que, ao entrar na universidade para a especialização “Segurança ambiental na construção”, você escolhe uma profissão real e exigida, consegue prever seu futuro com sucesso.