Estudando no Brasil: Confira todo o relatório de campo estudantil!

Já está claro que uma semana não é suficiente para conhecer um dos maiores países latino-americanos no terreno e as condições de estudo em Ganz. No entanto, sou seguido pelo convite Embratur DM do Posto de Turismo Brasileiro, Tour com um da via São Paulo para Curitiba, para ter uma idéia de Florianópolis de como estudar ou estágio de estágio no exterior no Brasil. Minha impressão: o medo alemão é superestimado. E você poderia talvez cortar um estilo de vida alemão brasileiro.

Brasileiro e pontualidade

A pontualidade em termos de negócios não é a única coisa que me pareceu um alemão no Brasil. Até os mais de 1,5 milhão de brasileiros falam alemão como língua materna, o alemão está morrendo na segunda maior língua do país. Nos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, os chamados “brasileiros alemães”, brasileiros com raízes alemãs, chegam a representar cerca de 40% da população.

Cursos Gratuitos

Eu freqüentemente encontrada é a imitações mais ou menos bem sucedida de uma casa cerveja alemã – principalmente uma mistura selvagem da Floresta Negra culto, ouro vermelho preto e Lederhosen – e acontece em Blumenau ano a segunda maior Oktoberfest em todo o mundo.

Sobre o tema do medo no Brasil

De repente, antes de minha viagem à América do Sul começar, essa pequena voz confusa surgiu na minha cabeça: “O que, eu sou, de bom grado roubado? E se você pegar uma doença ruim com uma picada de mosquito? Se não tem ninguém ninguém sabe inglês e você não consegue falar inglês brasileiro? “Mesmo sendo uma pessoa muito viajada, eu tinha essas reservas típicas do Brasil na bagagem.

Uma coisa de antemão: Meu conselho é não pular fora do avião completamente despreocupado na Rio & Co., isso seria fatal. A preparação certa e o conhecimento básico necessário fazem com que um Stan Mir – aconteça – algo terrível – atitude simplesmente supérflua. Mas por sua vez:

Crime no Brasil

Sim, é verdade, o crime nas cidades brasileiras faz parte do cotidiano. O país classificou o Statista em 2015, dentre os 20 países com maior economia, devido aos custos da violência e do crime global. Eu, no entanto, invariavelmente, pessoas de todos os que morrem na minha jornada eu posso encontrar – estagiários, estudantes estrangeiros, gerentes de estágio, professores de línguas e estudantes – apostas: quem respeita algumas regras, certamente posso me sentir proporcional.

Crime no Brasil

Por exemplo, Nina Repo, estagiária finlandesa na firma de arquitetura Contract, em Curitiba, me deu a dica de pegar um táxi ou Uber depois de escurecer. Mesmo que seja apenas uma curta distância – e estou perguntando aos moradores locais, qual organização de táxi é recomendada. Alguns quartos nas cidades maiores devem ser evitados. Em São Paulo, depois do roubo das trevas, por exemplo, do centro da cidade – eu não teria chegado a isso sem a intuição de Renate intuitivamente. Esta informação pode ser facilmente encontrada em uma conversa com colegas ou colegas estagiários.

Habilidades em língua portuguesa

Você sabia que mais pessoas na América do Sul falam português do que espanhol? E, eu realmente dizer que eles cantam estes esquisito para a linguagem ouvidos alemão: “vontade Bom Diiiiiaaaaaa” “Saúde” da manhã “Bom Dia” é melodicamente prolongada, geprostet saúde e, na verdade, é sempre, tudo foi perfeito, “Todo beeeem”.

Em duas escolas de idiomas diferentes, o Fast Forward Language Institute em São Paulo e o The Language Club em Florianópolis, todos os tipos de vocabulário foram ensaiados em dois dias de ensino de idiomas.

Foi incrivelmente fácil: posso pedir um táxi para o Sambaclub, pedir uma caipirinha e impedir que o garçom corte montanhas de carne do espeto e coloque-as no prato. Para os estagiários, fui recomendado para fazer um curso de português, que também se aplica aos alunos.

Estudando no Brasil: Confira todo o relatório de campo estudantil!
Avalie este artigo!